Felizes para sempre, porque que não?

31.3.15 Unknown 0 Comments

   A princesa é invejada por alguém (o vilão) que faz de tudo para estragar a vida da moça,que por sua vez é doce e ingênua,mas quando é ameaçada se mostra forte e consegue se virar até que conhece alguém que lhe ajuda,então a princesa se esconde,e passa por dificuldades,mas no final ela conhece o príncipe encantado por quem se apaixona e "vive feliz para sempre".
    Você já ouviu essa história né? Várias versões na verdade,eu sei,eu também. Me pergunto se elas não são um aviso para a vida do tipo "ei gata,a vida não é fácil e nem todo mundo vai querer o seu bem,mas acredite você conhecerá pessoas que te ajudaram sem pedir nada em troca,e sim,existe alguém por aí que amará suas qualidades e defeitos e vocês serão felizes para sempre"
      Ser feliz não se resume em sorrisos e noites tranquilas,ser feliz é brigar,chorar se descabelar mas mesmo assim amar quem está do seu lado,porque essa pessoa te completa,te faz bem,ser feliz é ter problemas,mas saber que nada está perdido.Sobre o "para sempre" segundo o dicionário "sempre" é sinônimo de por "todo tempo" e a vida não é todo o tempo que temos?
        Nada te impede de ser feliz para sempre,de encontrar seu príncipe e de viver seu conto de fadas. Não há nada de errado em querer ser feliz,comece a se preocupar quando a felicidade deixar de ser prioridade.

0 comentários: