Era tarde demais

11.1.16 Unknown 8 Comments

Desculpa aí cara, até algumas semanas atrás você teria me ligado e eu teria largado emprego, festa, família ou qualquer outra coisa para ir a seu encontro. Eu esperei tanto por esse dia, esperei tanto por uma ligação sua ou uma mensagem dizendo que estava com saudades, esperei que você percebesse como eu sou incrível.
Fui a todas as festas, bebi mais do que consigo me lembrar,dancei e disse pra quem quisesse ouvir que eu não precisava de você, estava me divertindo, curtindo, não me lembrava da sua existência, menti descaradamente, eu sei, minha maior mentira no entanto, não foi dizer que não precisava de você, menti sobre quem eu era, nunca fui de festas, bebedeira, nunca gostei daquela confusão e música alta, ainda não entendo como pude fingir ser aquela mulher baladeira quando na verdade serei sempre a garota de comportamento agitado e vida calma, e é essa garota que está aqui hoje enrolada em um cobertor grosso com uma caneca de café e um bom livro na mão enquanto a chuva caí lá  fora, foi essa garota que atendeu ao telefone e ouviu pacientemente você dizer o quanto ela é linda,educada,gentil, perfeita  o que você não sabe é que ela descobriu tudo isso enquanto você se afastava cada vez mais dela, foi essa garota que disse sem perder a compostura que era tarde demais. Era tarde demais, porque ela finalmente entendeu a verdade que existia quando ela dizia que não precisava de você, ela precisava dela, e olha que ironia ela precisou te perder pra se encontrar.

8 comentários:

  1. Antes de conhecer alguém, precisamos nos conhecer primeiro.
    Amei o texto.
    Você é incrivel e talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muitas vezes amamos mais o outro do que a nós mesma, mas junto com o amor próprio vem superação e aprendizado e parabéns, você conseguiu, amei o seu texto, me identifiquei *---*

    ResponderExcluir
  3. Sobre eu ter me apaixonado pelo teu blog <3

    ResponderExcluir
  4. Texto mega lindo e bem verdadeiro.
    Antes de amar o outro precisamos nos amar.
    beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir