Dia da mulher

8.3.17 Unknown 0 Comments

Porque vocês problematizam tanto? Perguntam-me enquanto andamos pela rua, olho para o lado e vejo um pai gritar com uma menina de no máximo 7 anos, vejo um pai chamar a filha de 'Filha da p*uta", vejo vários "pais de família" ao redor, provavelmente amigos desse homem, ninguém diz nada.
Porque você é tão fria? Perguntam-me um dia, chego em casa e vejo mensagem de um cara que não conheço, pegou meu número no grupo da igreja.
Porque você não saí a noite? Questionam-me, eu fecho os olhos e lembro daquele dia em que um homem que passava pela rua tentou entrar na minha casa ao me ver chegar sozinha a noite.
Por que? Eu sou mulher e vivo sempre com medo, porque até no grupo da igreja há quem me veja como se eu fosse só mais uma. Eu sou mulher e não tenho uma amiga que nunca tenha sido assediada.
Eu sou mulher e nesse "meu dia" eu realmente mereço parabéns, sabe o que mais eu mereço? Respeito, 365 dias por ano.

0 comentários: