Conhece?

19.8.17 Unknown 0 Comments

   Sempre me espanto ao ouvir alguém dizer que me conhece, incontáveis vezes eu não me conheci o suficiente e me surpreendi com minhas atitudes, então, como pode alguém dizer, com tanto afinco, que me conhece?
   Eu odeio ter que te desapontar amigo, provavelmente você até saiba algumas ou muitas coisas sobre mim, meu nome completo, onde eu nasci, quem sabe até possa dizer o nome e a  autora do meu livro favorito, mas jamais saberá como cada fato sobre mim influencia em quem eu sou, e não é porque sou complexa ou especial, é pelo fato de que cada pessoa é um mundo numa órbita diferente.
    Sejamos sinceros até você saí do seu eixo vez ou outra, então como pode conhecer alguém? Quem lhe garante que eu não lhe escondi meus medos mais bobos ou minhas coragens mais absurdas? Você pode afirmar com toda certeza, que nunca houve um momento de descuido no qual você perdeu algo pequeno, mas decisivo na minha vida?
     Espero, sinceramente, que você entenda que eu, como mundo, ainda me perco e encontro em vários lugares, e então não se surpreenda ou decepcione caso eu saia da órbita que você traçou sobre mim, expectativas são perigosas amigo. 
    Retire seus pré-conceitos, suas certezas, seus planos e expectativas de mim. Sou mundo e já sou pesada demais para lidar com as frustrações de outros mundos.

0 comentários: