O teu amor

12.3.18 Unknown 1 Comments

 Esses dias ouvi alguém dizer que gratidão está na moda, fiquei refletindo se tenho realmente sido grata ou apenas dito que sou.
 Será que eu tenho agradecido o suficiente Pai? Tenho sido grata nas minhas ações? Eu cheguei muito longe e muito nova, as vezes o peso das responsabilidades faz com que eu me curve e não olhe as maravilhas que tenho encontrado.
 Ontem na Homilia o padre disse "até a flor que estava no seu caminho foi planejada para te ver feliz" e como eu estava feliz! As palavras ditas pelo padre eram só a cereja do bolo do que havia sido dito no meu coração.
  O tema gratidão foi proposto uma semana atrás, mas ontem eu me emocionei ao sentir o tamanho do seu amor por nós, eu me senti grata por todos os momentos que me levaram até ali.
  Eu não consigo pôr em palavras o meu sentimento, mas preciso registrar e em caso de ingratidão voltarei para me lembrar que tudo é preparado pelas tuas mãos.
  Obrigada pelas pequenas coisas Papai, os lugares bonitos, as pessoas ao meu redor, as comidas deliciosas, as músicas que tocam nosso coração, obrigada por me permitir viver isso.
  E o meu maior e verdadeiro obrigado para a maior de todas as bençãos que o Senhor me permite, o teu amor.

Um comentário:

  1. Como ficou lindo! Quase choro aqui <3
    Deus com certeza está muito satisfeito com você. Por que lembra que é acima de tudo filha.

    ResponderExcluir